http://bit.ly/cri-CRIMESCRISTÃOS #CTerapCrimesCristãos
CONSIDERAÇÕES
DOIS CRISTIANISMOS... Sempre existiu dois cristianismos.
Cristianismo real... formado por ovelhas, pacíficos e pacificadores, pelo trigo, pelos reais imitadores de Jesus com a ajuda do Espírito Santo (a Graça). Este tem a religiosidade moldada pela espiritualidade. É um número irrisório de gente realmente salva. Estes crimes nunca foram praticados por estes, mas, pelo contrário, mesmo dentro da igreja, eles sofreram, de uma forma ou outra.
Cristianismo fake... formado por bodes, violentos e violentadores, pelo joio, pelos falsos imitadores de Jesus com ajuda da carnalidade pessoal, da impiedade religiosa de cada um. Este cristianismo tem a espiritualidade moldada pela religiosidade. É um número exorbitante de gente que se diz cristã, porém totalmente fora dos princípios e prioridades cristãs. São eles o criminosos cristãos em todos os tempos. Agem contra o cristianismo trigo, contra o mundo amado de Deus, para impor o que eles acham que seja coerente com a fé e a religiosidade, mesmo que para isto, passem por cima do que seja mais precioso para Deus, a alma humana, as pessoas.
ANTICRISTOS... a Bíblia afirma que eles saem do nosso meio (1Jo.2:18s), de dentro da igreja, do cristianismo, é a banda podre-prepotente-maioria do cristianismo, o joio. Este são piores do que os ímpios, pois estes são ímpios justificados, ou seja, enquanto os não salvos vivem impiamente e sabem que estão errados, estes são ímpios que se justificam usando o zelo da fé, da Bíblia, de Deus. Com isto se tornam mais perigosos em todos os sentidos, inclusive contra eles mesmos.
IDADE MÉDIA
CRIMES DO CRISTIANISMO
EM NOME DE JESUS
EM DEFESA DA FÉ
CATOLICISMO
ANABATISTAS
PROTESTANTES
EVANGÉLICOS
ANTES DA IDADE MÉDIA
ANTES DA IDADE MÉDIA
ANTES DE CRISTO
DEPOIS DE CRISTO
SÉCULO 1
SÉCULO 2
SÉCULO 3
SÉCULO 4
SÉCULO 5
NA IDADE MÉDIA
SÉCULO 6
SÉCULO 7
SÉCULO 8
SÉCULO 9
SÉCULO 10
SÉCULO 11
SÉCULO 12
SÉCULO 13
SÉCULO 14
SÉCULO 15
DEPOIS DA IDADE MÉDIA
SÉCULO 16
SÉCULO 17
SÉCULO 18
SÉCULO 19
SÉCULO 20
SÉCULO 21
Nenhum comentário:
Postar um comentário